terça-feira, 20 de maio de 2014

O Macacão da January Jones

Eu amava Mad Men nas primeiras temporadas, principalmente pela ambientação muito bem feita dos anos 60 nos Estados Unidos - com seus costumes, suas roupas, seus acontecimentos históricos...

Foi em Mad Men que conheci a atriz January Jones - e, francamente, nunca a vi em nenhum outro papel. Já ouvi muitos falarem que ela é um posso de antipatia e péssima atriz, mas sinceramente em todas as entrevistas que já vi ela sempre foi um doce e super engraçada, e a personalidade dela não parece ter nada a ver com a do seu personagem mais famoso - pra mim talvez essas críticas tenham um fundo de invejinha, já que vamos combinar que não é fácil ser muito mais bonita do que isso:


Bem, a questão é que a garota é muito fashion victim, está sempre ousando e acaba, na maioria das vezes, ficando com um visual muito pior do que se optasse por algo mais clássico. Provavelmente nem todas concordarão comigo e acharam alguns desses looks lindos - mas pra mim todos foram uma imensa bola fora, cada um por um motivo diferente:


Mesmo se o vestido não parecesse um uniforme de garçom esse cabelo estragaria tudo.


Muita maquiagem preta nos olhos e um vestido que me lembra os que a Helena Boham-Carter normalmente usa.


Um grande abajur bege  .


Curto demais para uma mulher adulta - talvez funciona em alguém como a Selena Gomez.


Vestida de toalha de mesa.


Excesso de informação e caimento estranho.


Só o sapato se salva...

Fico pasma quando uma pessoa que tem um tipo de corpo que fica bem em quase qualquer coisa não consegue acertar nunca - mas esse não é bem o caso da January. Algumas semanas atrás a referida apareceu no Tonight Show starring Jimmy Fallon assim:



 
E todos os seus crimes fashion foram perdoados.

Para as interessadas, o jumpsuit preto com renda é um Zuhaid Murad.
 

E, como nem tudo é perfeito, a atriz chegou ao local da gravação assim:


Tava bom demais pra ser verdade.

E vocês, o que acham do estilo da January Jones?

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu não conhecia a atriz, mas de primeira impressão achei ela muito bonita. De qualquer maneira, ela realmente está seguindo um estilo de se vestir que não combina muito com NADA! MEU DEUS DO CÉU!

E pra mim, o pior foi o grande abajur bege ;~

Beijo!

Ka disse...

Oiiii
Adorei seu blog :DD
Vamos trocar Links??
Já estou te seguindo e te linkando.
Aproveite e participe do nosso sorteio.

Beijinhos °°°°°
http://brechofashionweek.blogspot.com.br/

Carol disse...

Tem hora que a make dela está muito pesada, com uma camada grossa de base, mas as roupas são demais, e ela tem um corpo que ajuda muito. Bjs, Vi. Recebi a caixinha e estou amando os produtos.
http://emproldabeleza.blogspot.com

Vanessa Meiser disse...

Achei legal o vestido e make que ela compareceu ao Emmy, mas em relação aos outros, concordo com você, hehe.

Beijo, Van - Blog do Balaio
balaiodelivros.blogspot.com.br

Espeloteada e Patricinha disse...

Achei lindo o segundo rsrs, mas o resto eu não gostei também. O macacão é bonito, mas eu não usaria, achei muito revelador (transparência no lugar errado na minha opinião).

Não conheço a atriz, mas é muito linda.

http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oii estão puxados os visuais.
Bjs, Bruna Letícia.
www.moranguinhuemake.com
Fan page: https://www.facebook.com/MoranguinhuEMake
Instagram: www.instagram.com/moranguinhuemake
Twitter: www.twitter.com/brumorango
Youtube: www.youtube.com/moranguinhuemake

Janaína Santos disse...

Adorei os looks dela, esse macacão é perfeito, amei!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Unknown disse...

Gostei de alguns looks e outros não. Ela é bonita, famosa e acho que seu modo meio diferente de vestir é apenas uma forma de Chamar mais atenção.