terça-feira, 8 de outubro de 2013

Sorteando: Bonitona e Maquiada

Depois da confusão que aconteceu com o sorteio em parceria com a Ahaishopping (depois conto em detalhes pra vocês o drama), achei melhor realizar o próximo sorteio sozinha - separei alguns itens de maquiagem pra vocês, diretamente da minha lojinha (bazardafenix.blogspot.com).

Pra quem não conhece, o bazar existe há muito mais tempo que o blog - nele eu vendo alguns itens de desapego, além de coisinhas importadas (make, roupinhas, acessórios, cosméticos). Os preços são super camaradas, a seleção é feita com muito cuidado e sempre tem novidades!

O kit que eu separei pra vocês é composto de makes nacionais e importadas, todas novinhas e lindas pra uma seguidora sortuda ficar toda bonitona e maquiada! O kit é composto por:



- Delineador com Glitter, na cor Purple Silver, de uma das minhas marcas preferidas, a Stila;
- Sombra Duo Metálica, nas cores azul e verde, da Verídica it;
- Lápis Khôl mineral, na cor Gris Sable, da Bourjois;
- Pincel aplicador de Sombra, da linha Profissional da Dailus; e
- Curvex - todo lindo, super resistente, com detalhe de corações.

Gostaram?

Como deu tudo certo nos sorteios anteriores, irei utilizar de novo o Rafflecopter - pode parecer um pouco mais difícil pra vcs preencherem, mas facilita um monte a visualização de quantas inscrições casa um fez e possibilita inúmeras chances extras pra quem quiser muuuuuito ganhar e estiver disposto a divulgar o sorteio. Se alguém continuar com dúvidas de como preencher o formulário mesmo depois de ler o post inteiro, existem vários tutoriais ótimos na internet - e eu também estou aqui pra ajudar, já respondi algumas dúvidas das leitoras quanto ao formulário, que vocês podem encontrar na TAG Respondendo.

Antes de mais nada, é importante deixar claro que vou checar se o ganhador realmente cumpriu todas as regras - e se não tiver cumprido, será automaticamente desclassificado. Então é importante que leiam com cuidado o que deve ser feito para garantir cada número de participação.

As regras obrigatórias são simples:
Seguir o blog pelo Google Friend Connect (pra quem não sabe, fica na parte direita do blog, onde dia "Participar deste site";
Ter endereço de entrega em território brasileiro para a entrega do prêmio; e
Preencher o formulário do Rafflecopter com os dados solicitados.

A primeira tela do formulário é a de login, que pode ser feito com seu perfil do facebook ou por nome e e-mail. Quando estiverem logados, vai aparecer a tela com as chances obrigatórias.
Do lado direito de cada "regra" tem um botão com a inscrição +1, e basta clicar nele que abrirá a caixa para você digitar a informação solicitada - que, no caso das regras obrigatórias, será seu nome de seguidor e cidade/estado para onde será enviado o prêmio caso vc seja o ganhador.

Assim que essas duas regras obrigatórias forem cumpridas e os campo preenchidos, a tela será recarregada, com todas as opções de chance extra - que irei detalhar abaixo, mas antes o formulário pra vcs:


a Rafflecopter giveaway


As chances extras são:
Seguir a página do Blog da Fênix no facebook (www.facebook.com/BlogDaFenix) e deixar o LINK do seu perfil no formulário.
Compartilhar em modo público a imagem do sorteio, disponível no link aqui, e deixar o LINK DO SEU COMPARTILHAMENTO no formulário.

Não sabe como pegar o link? Depois de compartilhar a imagem, vá na sua linha do tempo e procure o compartilhamento - bem em cima estará escrito "há tantos segundos" ou algo do tipo (indicando há quanto tempo vc compartilhou). Se vc clicar ali, vai abrir uma nova página - é só pegar o link dessa página, ele é o link do compartilhamento.
Vc pode compartilhar a imagem quantas vezes quiser! Diariamente estará disponível no formulário uma entrada nova, permitindo uma participação extra por dia.
Nem preciso dizer que pra cada vez que vc preencher o formulário com um novo link de compartilhamento ele deve corresponder a um compartilhamento diferente dos anteriores (não vale colocar o mesmo link uma vez por dia). Assim, quem divulgar mais terá mais chances de ganhar.
Divulgar o sorteio nosso seu blog - essa chance, obviamente, é exclusiva para quem tem blog e, como a anterior, é diária - e deixar o link da postagem.
Comentar em um post do blog (que não seja esse nem nenhum outro de sorteio), escrevendo algo que tenha relação com o tema da postagem, mostrando que vc realmente leu ela. Essa chance também é diária, e  vc deve deixar o link da postagem em que comentou (não são válidos mais de um comentário na mesma postagem).

- Seguir o Bazar da Fênix pelo Google Friend Connect, e colocar seu nome de seguidor na caixinha correspondente. Para isso, visite a página do Bazar, a caixinha à direita, logo abaixo da minha foto.
- Receber as atualizações do Bazar por e-mail, inserindo e-mail na caixinha do FeedBurner, localizada logo abaixo do desenho da fênix no site do Bazar.

Lembrando que as chances extras são opcionais, apenas para quem quiser mais chances de ganhar o kit.

O sorteio se inicia hoje, dia 08/10/2013 e termina no dia 24/11/2013.

O resultado será postado aqui no blog e entrarei em contato com o ganhador, que terá  até 2 dias para responder meu contato - caso contrário será feito novo sorteio.

26 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Vi,
Já estou participando e favoritei para divulgar no domingo.
Logo que eu entrei na blogolândia, eu ganhei um sorteio feito por 2 blogs. O prêmio acabou chegando pela metade, pois a dona de um dos blogs sumiu e nunca me mandou a parte dela do prêmio. Devido a isto, nunca fiz um sorteio em parceria, pois tenho medo.
Beijos 1000 e uma ótima terça-feira para vc.

Gosto disto!

lynegauziski@gmail.com disse...

Adorei o sorteio.
Suuper Participando :)

Eliane Denise disse...

Participando!

Janaína Santos disse...

Participando e torcendo muito!!!

Unknown disse...

Participando, compartilhando e torcendo.

Unknown disse...

Participando
bjos
Luuh Ferreira

juliana oliveira disse...

Participandoo

elisangela costa disse...

participando

neri disse...

Participando

Andréia Harter disse...

participando:D

Mara disse...

Participando!!!^^

Beijo!*

Larissa Melo disse...

Queroo , s2

Bianca Vidigal disse...

Oie (:
Já me inscrevi..

Beijos

Atelie Eliane Azevedo disse...

Amei... super participando

RUDYNALVA disse...

VI!
PARTICIPO!
Tenha um final de semana tranquilo, cheio de luz e paz!
cheirinhos
Rudy
BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!
" A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor. "(Joseph Addison)

Deca Ferraz disse...

Participando e torcendo. ♥

Jakelynne Matos disse...

participando

Unknown disse...

Vi, eu amei!!
Estarei participando.

Unknown disse...

Participando :)

Unknown disse...

demais participando!!!

Solange Antuano disse...

Bom Dia!!
Participando e torcendo muito!!
Obrigada

Jullya Enrique disse...

participando e torcndo, amei o premio, um beijo visita meu blog

Unknown disse...

Participando!!!! bjs

Dag disse...

Participando!

Dag
daguinha01@yahoo.com.br
Belo Horizonte/MG

Unknown disse...

Participando . . .

Seguidora GFC : Debby

Jessica disse...

Oba! Ganhei!

http://my-little-candy.blogspot.com.br/