sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Respondendo... Preenchendo formulários no Rafflecopter

A Gabriela Razões fez uma pergunta sobre o formulário:

Tenho uma dúvida, em relação não a criar, mas a responder .. Se deixarmos algo em branco na hora de colocar as chances extras tem algum problema ?? É só deixar aqueles em branco, sem dá enter e sair .. Ou coloca algo na caixa e dá enter ? Tipo ''Não tenho''. Porque quando eu não fiz nas chances extras, eu simplesmente saio.. Tenho medo de não ter validado assim a promoção :( em Respondendo... criando sorteios no Rafflecopter

Gabriela, a partir do momento que vc preencheu as opções referentes às regras obrigatórias vc já está participando do sorteio.
As chances extras não precisam ser preenchidas - elas são para quem quer ter mais chances ainda de ganhar, e seu preenchimento está condicionado a fazer o que é pedido.
Se vc não tem facebook, ou tem mas não quer seguir o blog, deve deixar a opção em branco. O mesmo com as outras chances extras - elas são preenchidas apenas se vc cumpriu a respectiva regra, sob pena de, caso contrário, ser desqualificada do sorteio.

Espero ter ajudado.

Quem tiver alguma dúvida sobre criar formulários no Rafflecopter ou sobre qualqueeeeer outra coisa, pergunte! Nada garante que eu vá saber a resposta, mas a gente tenta ^^.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oii
Gostei da dica, ainda não usei
bjs bom final de semana
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

siça ramos disse...

uso ele e acho maravilhoso
beijokas
http://www.estilopropriobysir.com/

Ana Chamilete disse...

Eu não conhecia ainda! :)
Um beijão e até mais.

www.queridaga.com

Claudia Uchoa disse...

Eu acho muito simples o preenchimento do formulário. Aliás, gostaria que todos os sorteios fossem através desse formulário. Mas, achei ótimo este post explicando como preencher.