quarta-feira, 10 de julho de 2013

Caixinhas: Glambox de junho

Recebi a caixa Glambox do mês de junho com uma esperança: já faz uns 2 meses que fiz o cancelamento da assinatura, mas como essa edição já estava paga é a última que recebo. Mas por que esperança? Esperança de que ela estivesse maravilhosa, que lembrasse as caixas mais antigas - aquelas que fizeram meus olhos brilharem e me "obrigaram" assinar.


No mês anterior a caixa tinha vindo sem nota fiscal - mas esse mês lá estava ela de novo. Parece que não foi só a minha que se perdeu mês passado, mais gente não recebeu... nota fiscal é obrigatória, não é brincadeira.

A edição de junho foi comemorativa do dia dos namorados, e veio rosa estampada, com as laterais e a fita brancas. Não faz muito meu estilo (prefiro as caixinhas pretas, mais discretas pra usar na organização do quarto depois), mas não chega a ser feia. Os produtos vieram envoltos em papel de seda branco, fechado com adesivo com o logotipo da marca.


Mas o que veio?


BeautyBar Cubos de cereais com colágeno e vitaminas - Beauty'in (full size): Cereais orgânicos com frutas, adoçados com mel. Sem adição de açúcar e gordura trans. Com colágeno hidrolisado, proteína responsável pela firmeza e elasticidade da pele.
Gostei da ideia do produto: barrinha de cereal com colágeno. O fato de serem pequenos quadrados, menores que as barras de cereais comuns também me agradou, já que são menos calorias por porção. Como tem uva passa na composição, foi pra minha mãe. Adoraria ter recebido algum outro produto da marca, tipo Beauty Drink ou as balinhas de colágeno... sempre fui bem curiosa pra experimentar e me vem bem o único produto da linha que tem ingredientes que eu não como.



Adesivos Fhaces 3D (full size): São desenvolvidos para a mulher brasileira. Práticos e belos, têm fácil aplicação e longa durabilidade, deixando as unhas diferenciadas em instantes. São 20 modelos a sua escolha, além das linhas Fhaces Full Nail (película para toda a unha), French Nail (francesinhas) e Full Kids (película para unhas infantis).
O tema das cartelas variou entre as assinantes - na minha caixa vieram sóis, nuvens, arco-íris, raios... achei bonitinho, diferente. Porém não vai ter utilidade nenhuma para mim, sou bem discreta e não sou adepta da nail art.

Hidratante Corporal Feminino - Mboah Cosméticos (miniatura): Além de personalizados de acordo com sexo, idade e tipo de pele, toda a linha da MBoah tem uma formulação com diversos diferenciais que garantem a sua qualidade. Os ingredientes foram criteriosamente selecionados para oferecer uma fórmula segura, sem nenhum componente potencialmente irritante ou que possa oferecer algum risco à saúde, como: parabenos, petrolatos, corantes, formol e propilenoglicol. Além disso, a base hidratante é preparada com as melhores e mais suaves matérias-primas disponíveis no mercado.
O cheiro é gostoso, mas estou tão cheia de hidratante corporal que acho que vou acabar não usando.


Shampoo e Condicionador cabelo Bonito PRO-Hair S.O.S Fios da Nick & Vick Cosméticos (amostra): Protegem os cabelos do calor excessivo e agentes externos, ao mesmo tempo em que evitam o envelhecimento precoce e reparam profundamente os fios. À base de abissínia, óleo rico em aminoácidos naturais que intensificam a nutrição, e Quinoa. Os produtos restauram os cabelos, repondo proteínas estruturais como Queratina, Colágeno e Elastina, promovendo resultados logo nas aplicações.
Vieram um sachê do shampoo e um do condicionador - que foram suficientes para apenas uma lavagem. Como usei uma única vez e o produto promete restaurar e repor proteínas não vou fazer resenha, já que não dá pra saber se ele cumpre isso ou não. O que eu posso dizer é que adorei o cheiro docinho, mas deixou bem cabelo com muito frizz e volume.

Finish Line - Kaedo (full size): Finíssimo silicone protetor que repara as pontas duplas. Enriquecido com Semi di Lino, é um complexo antiodores. Possui proteção térmica e auxilia no condicionamento. Finalidade: reparar pontas duplas e eliminar odores dos cabelos, como fumaça de cigarro. Modo de uso: aplique nos cabelos úmidos ou secos e estilize como desejar.
Nunca usei nada da Kaedo - e não gostei nem um pouco do cheiro desse reparador, me lembrou um shampoo anti-caspa que existia quando eu era criança. Outras meninas receberam outros produtos da marca na caixa.


Batom Vult cor 49 (full size): cores plenas, textura macia e cobertura perfeita são as marcas registradas da coleção de batons Vult Cosmética. A cor 49 - um tom vermelho de fundo terroso - é perfeita para compor a maquiagem da alta estação invernal, além de ser curinga para as mulheres discretas, que ainda não se habituaram a usar o vermelho intenso. Ao todo a coleção de batons Vult conta com mais de 60 cores que promovem excelente acabamento na maquiagem, seja qual for a ocasião.
O batom tem uma embalagem bem fraquinha, tanto que o meu veio com a bala esmagada contra a tampa, como da pra ver nas fotos. Normalmente eu separaria ele para um sorteio, já que só uso batom nude, mas como veio estragado abri e testei. A cor é bem bonita, o batom é macio e fica entre o cremoso e o matte.




Como deu pra ver, esse mês não vieram tantas amostras - mas é como se tivesse vindo, já que os produtos foram todos bem simples, como adesivos de unha, batom de marca de farmácia, barra de cereal... Não foi a pior caixinha que já recebi, mas como não compraria nenhum dos itens, não valeu nem um pouco a pena. A caixa custa R$ 50, o que dá 600 reais por ano, não é pouco dinheiro não. Por enquanto minha assinatura vai continuar cancelada - até pra eu conseguir testar o mundarel de cosméticos que tenho guardados.

O que vocês acharam? Alguém recebeu algo diferente? Acham que a caixa está valendo a pena?

4 comentários:

luci disse...

Eu não tenho assinatura da caixinha mas tenho algumas amigas que estão cancelando também
beijos

Carol disse...

Nossa, flor, a caixinha veio fraca, isso que me fez cancelar minha Glossybox depois de 3 meses e desanimei de assinar outras. A gente espera na maior ansiedade e depois se decepciona. Mas essa Beauty Bar é uma delícia, adoro estes cubinhos. Bjs
http://emproldabeleza.blogspot.com

BARBARA VIDAL disse...

Oi Vi, tudo bem?

Nunca tive coragem de assinar essas caixas, nunca achei que realmente fosse valer a pena, até hj só vi uma glossybox edição da natura que realmente gostei de resto nada de bom.

Obrigada por visitar e comentar em meu blog.

Aproveitei a visita e virei sua seguidora, como também curti a sua fanpage.

Bjs.

Barbara - www.beautybybabu.com.br

soninha disse...

Ola comecei a seguir o blog hoje e estou adorando.
Confesso que já fiquei atentada a assinar Glossybox mas tenho muito receio vejo várias reclamações, mas que sabe melhora e vc refaz a assinatura e eu assino, porque diante de tantas reclamações eles tinha que melhorar bjs