quinta-feira, 7 de março de 2013

Caixinhas: GlamBox de Fevereiro

Semana passada chegou minha GlamBox de fevereiro! Se alguém ainda não sabe, é uma daquelas caixinhas que vêm todo mê com produtos surpresa pra testas, entre amostras, miniaturas e full size.

A caixa desse mês foi comemorativa de um ano de existência, e veio com uma cor "especial":


Eu particularmente achei um pouco chamativa demais, prefiro uma cor um pouco mais neutra. As caixas da Glam são muito mais resistentes que as da GlossyBox Beauty, ótimas pra guardar coisinhas ou usar como embalagem para presente.
A caixa desse mês veio bem recheada e pesadinha (depois que tirei os produtos não consegui fazer eles caberem na caixa de novo).


Quais foram os produtos?

Eau Thermale Avène Eluage Emulsão (30ml full size): Eluage Emulsão corrige as rugas profundas e a perda da firmeza. Sua textura leve e de rápida absorção possui esferas matificantes que promovem o efeito mate imediato. Indicado para rosto e pescoço. Textura adaptada para a pele brasileira.
Só esse produto já faz valer a pena a caixinha, poderia vir só porcaria junto que já estaria satisfeita. Pra quem não conhece, as fórmulas da Avène levam água termal, o que faz com que os produtos sejam ótimos para peles sensiveis e diminuam vermelhidão, inflamações, oleosidade excessiva... Como uma das funções desse produto é corretor de rugas, dei ele para a minha mãe (que estava de aniversário domingo) - queria testar eu mesma, mas estou entulhada de cremes faciais e acho que ela aproveitará mais que eu. A  Glambox custa R$50 e só esse item j´pa tem valor sugerido de R$135...



Lysalpha Gel Moussante - SVR (miniatura): Gel mousse de limpeza diária para peles mistas a oleosas. Limpa e desobstrui os poros, elimina de maneira eficaz o excesso de oleosidade e impurezas. Sua base suave, sem sabão e agradavelmente perfumada, deixa a pele macia e limpa. Não comedogênico. Modo de usar: aplique no rosto previame3nte úmido, massageando. Não aplicar nas páalpebras e ao redor dos olhos. Formar uma espuma, e enxaguar imediatamente a pele após a aplicação.
Já testei uma miniatura desse gel de limpeza, e é uma maravilha. Gostei bastante de ter recebido outro, já que o produto em si tem um preço meio elevado para um "sabonete".

Lysalpha Eau Micellaire - SVR (miniatura): limpa e remove de maneira efetiva o excesso de oleosidade, impurezas e vestígios de maquiagem que obstruem os poros. Agradavelmente perfumado, deixa a pele fresca e limpa. Não comedogênico. Sem álcool. Modo de usar: limpar a pele com auxílio de algodão, pela manhã e à noite. Não é necessário enxaguar.
Outro produto da linha Lysalpha, que vai me ser muito útil, já que tenho a pele oleosa e nesse verão ela está especialmente "sebosa"... as miniaturas têm um tamanho bom, dá pra ter uma ótima ideia do resultado do produto na pele (ao contrário de sachês, que costuma vir produto suficiente pra apenas uma aplicação).

Lysalpha Matificante - SVR (miniatura): Creme para cuidado diário matificante para peles mistas e oleosas. Lysalpha matificante promove efeito mate duradouro com inédita associação de três ativos que neutralizam de modo eficaz os fatores responsáveis pelo brilho: Zinco basorve a oleosidade e regula sua produção; Gluconolactona (PHA com ação esfoliante bem mais tolerada que os AHA), que melhora a textura da pele e desobstrui os poros; e Tephrosia púrpura, que regula a oleosidade causada pelo estresse. A pele torna-se macia, suave, luminosa e com efeito mate. Modo de usar: aplicar pela manhã e à noite sobre a pele limpa. Excelente base para a maquiagem.
Embora eu tenha achado a descrição um pouco confusa (dei uma repontuada pq tava tudo escrito meio errado), fiquei bem curiosa com esse produto e imagino que eu vá conseguir um ótimo resultado com a linha completa, já que gostei bastante do gel de limpeza quando usei ele sozinho.
O Folder que veio na caixinha mostra outros produtos da mesma linha, o Lysalpha Active Crème, o Lysalpha Cicapeel e o Crème Haute Protection (esse último é um protetor solar com SPF 50, que eu adoraria ter recebido).


Aquaclin Sabonete Secativo (90g full size): O sabonete em barra Aquaclin Secativo é ideal para quem precisa de auxílio no cuidado diário da pele com cravos e espinhas. Com ação secativa, promove limpeza profunda, eliminando as impurezas e reduzindo a oleosidade da pele. Sua formula contém ácido salicílico que ajuda na renovação celularb e desobstrução dos poros.
Não costumo ter espinhas frequentemente, mas tenho a pele oleosa, então gosto de receber esse tipo de produto. Não tenho o costume de usar sabonete em barra, mas não custa testar, né!? Mesmo assim preferia ter ganhado o sabonete líquido secativo ou o esfoliante, que aparecem no panfleto. Achei a embalagem bem bonita.


Charming Shampoo a Seco - Cless (50ml full size): O Charming Sampoo a Seco tem fórmula exclusiva que neutraliza odores e remove a oleosidade dos fios, de forma instantênea, além de prolongar a durabilidade das químicas. A partir de agora, mulheres que possuem raízes oleosas ganham a opção de poder intercalar mais os dias de lavar os cabelos. Vaporize o shampoo sempre nos cabelos secos, aplicando desde a raiz até o comprimento dos fios e massageie até a umidade suavizar. Penteie ou escove os cabelos para um acabamento perfeito.
Sempre tive um pouco de medo desse tipo de produto, de o efeito ficar muuuuito esquisito. Já que eu recebi, vou usar pelo menos um dia para ver os resultados. Se por acaso o produto for eficiente, tem um tamanho bom pra levar na bolsa.

Posto Tan  Óleo Protetor Solar Castanha do Pará Spray Fps 15 – Sol de Janeiro: Em formato de spray, o óleo traz brilho e perfume envolvente que deixa a pele com a sensação acetinada, sem oleosidade. Hidrata e protege, enquanto ativa o processo de bronzeamento uniforme. A suave e sofisticada fragrância de Castanha do Brasil irá seduzir você.
Tenho um pouco de medo dessa textura em óleo... além disso, o FPS é muito baixo para o meu tom de pele claro. acho que esse eu não vou usar (até porque tenho vários protetores já).



Como brinde Glambox de aniversário veio um curvex que parece de ótima qualidade, com um formato fácil de usar. Não tenho costume de usar curvex, mas achei bem bonitinho.
Olhando as caixas que outras blogueiras receberam vi que todas receberam os mesmos produtos - a única coisa que variou foi a cor do cabo do curvex. Pra mim foi uma caixa maravilhosa, já que tenho pele oleosa... mas e pras pessoas com pele seca? A maior parte dos produtos não teria utilidade nenhuma para elas.

Ah, também veio um cartão de desconto na perfumaria Sépha, que ainda não sei se vou usar ou não.


Entre todas as caixas disponíveis no mercado brasileiro no momento, a Glambox pra mim tem de longe o melhor custo/benefício. Eu até queria testar outras, mas to com tanto produto fechado em casa que no fim seria um desperdício de dinheiro.

Se interessou pela Glambox? Quer assinar e/ou conhecer mais sobre ela? Acesse o link!
http://www.glambox.com.br/register.aspx?t=24525

4 comentários:

Simples Glamour disse...

Produtos bom em, esse mes a caixinha veio recheada ne

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com.br

Unknown disse...

Ai que maravilha de caixinha Vi. Tô tentada a assinar. Adorei!

Bjus,

Ana

Unknown disse...

Nossa super arraso neh??? Quanto produtinho bom!!! *-*

Parabéns pelo nosso dia!!!

Beijinhos, beijinhos!
Tamiris Bockmann!

Luciane Dias disse...

Oi amiga...
Que caixinha maravilhosa....as coisas são ótimas...super vale a pena!
Obrigada pela sua visita amiga...
Beijãooo
http;//diferencial2000.blogspot.com.br