segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Tela Grande: Melhores Momentos Oscar 2013

Antes de falar dos melhores vestidos/tendências/etc (que é algo que se pode encontrar em 15 em cada 10 blogs de moda), preferi falar um pouco sobre a cerimônia em si e alguns momentos que me chamaram a atenção.

Christoph Waltz ganhou seu segundo Oscar de ator coadjuvante, os dois por filmes do Tarantino. Se não bastasse, foram em dois anos seguidos - esse ano por Jango Unchained e no ano passado por Inglorious Bastards. Se isso não é uma parceria de sucesso, não sei o que é.


Na cerimônia houve uma homenagem aos musicais, que foi introduzida pelo John Travolta, que ficou famoso com os filmes Saturday Night Fever e Grease. Era impossível não ficar olhando para a linha dos cabelos dele... pelas fotos não pra notar, mas no vídeo dava pra ver que ele tinha pintado o cabelo tipo ontem e tava com o couro cabeludo preto. Sabe aqueles cabelos de bonequinhos lego? Titio John podia aprender com outros atores que alguns cabelos brancos podem até ser charmosos.


A tal homenagem aos grandes musicais contou com três apresentações: Catherine Zeta-Jones cantando e dançando All That Jazz, do ganhador do Oscar de Melhor Filme Chicago; Kate Hudson com uma música do filme Dream Girls; e o elenco do candidato ao Oscar Les Miserables representando o mais novo filme consagrado pela crítica no gênero. O que mais me impressionou foi o corpo da Catherine - numa roupa que não escondia nada. No alto dos seus 43 anos e dois filhos, está muito melhor que muitas garotas (incluindo eu =X)



Daniel-Day Lewis levou pra casa sua terceira estatueta, sendo o primeiro ator a ter tantos prêmios. Ele está virando a versão masculina da Meryl Streep, que também tem três prêmios. Agradeceu com um texto claramente ensaiado (já sabia que ia ganhar), já que fez piadinhas envolvendo a tia Meryl (que entrou para apresentar o prêmio aparentemente ajeitando a lingerie) e com o fato de não ser bom em musicais.


Por fim, a cara de boba da Jennifer Lawrence quando ganhou o prêmio de melhor atriz foi o momento fofo da noite. Ela tava tão emocionada que até caiu na escada!


E vcs, gostaram da premiação? Teve algum outro momento que vcs acharam marcante que eu esqueci de citar?

3 comentários:

Adriana Leandro disse...

Adorei o Oscar. Isso sem falar no vestidos das Divas. bjus!!!

galerafashion.blogspot.com.br

Simples Glamour disse...

Eu não assisti porém por tudo que vi, deve ter sido incrível

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei a observação, realmente as divas foram mais contidas nas cores.

Bjos,

Ana