sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Cobaia: Tratamento Noturno Advance Techniques Avon

Venho há mais de 6 meses usando o Tratamento Noturno da linha Advance Techniques da Avon quase diariamente.

Sobre o produto:

Formulado com ingredientes reparadores e fortalecedores como:Creatina, panthenol, e manteiga de karité. Age enquanto você dorme, hidratando e nutrindo cada mecha de seus cabelos. Desenvolvido especialmente para mulheres que desejam recuperar a hidratação dos fios com praticidade, age da noite para o dia  deixando os cabelos revitalizados e sedosos e com um brilho radiante. Absorção instantânea, o produto não escorre dos cabelos durante a noite.

Eu dou três apertadas no Pump do produto e passo da metade para baixo do cabelo, concentrando maior quantidade de produto na parte mais seca (que é a que fica exposta ao Sol). Na hora que passa da a impressão que vai deixar o cabelo oleoso, mas no outro dia quando vc acorda não existe nenhum sinal dessa tal oleosidade.

No meu cabelo diminuiu o volume e o frizz. Não notei nenhum diferença significativa de longo prazo (nos dias que não uso o produto o frizz e o volume é o mesmo de sempre. Pra mim ele age mais como uma espécie de finalizador do que como um tratamento... mas ele de fato fecha um pouco das escamas do cabelo, fazendo com que ele perca menos água e nutrientes, igual um silicone reparador de pontas.

Ainda não usei nenhum outro reparador noturno para comparar resultados, mas a redução de volume e frizz já justifica pra mim a compra do produto, que é bem baratinho, menos de R$20 (o preço varia de campanha pra campanha, pois seguido tem promoção), e vem 100ml.

Nenhum comentário: