segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Cobaia: B Side Extreme Make-Up Cream Removing

Esse removedor de Maquiagem (B Side Extreme Make-Up Cream Removing) veio na BlushBox de Outubro, que meu namorado me deu.


Ele é uma miniatura, e não vem nenhuma informação sobre ele escrita na embagem, veio tudo no papelzinho preto que vc vê na foto (que a esperta aqui jogou fora). Não encontrei nenhuma menção ao produto no site da B Side.

O produto vem em forma de creme e a miniatura não rende quase nada. Deve ser aplicado no rosto em movimentos circulares e depois removido com água. E foi isso que eu fiz.

Bem, não uso maquiagem a prova d'água e costumo retirá-la com sabonete facial mesmo e sai tudo. Minha primeira impressão desse produto foi que ele não retirou toda minha maquiagem, ficou um monte de resíduo e a maquiagem do olho ficou quase intacta. 

Por ter textura cremosa, achei que deixaria a pele do meu rosto oleosa, mas não deixou nem um pouco: ficou hidratada e macia, com um cheirinho agradável, o que me surpreendeu bastante. Pena que não cumpriu a função básica de remover a maquiagem.


Nenhum comentário: