domingo, 25 de novembro de 2012

Caixinhas: Glossy Box Men 3º trimestre

Meu namorado ficou com invejinha minha e resolveu assinar a Glossy Box ele tbm, no caso a caixa especial para homens, Glossy Box Men. Ao contrário da Beauty que eu assino, ela é trimestral, e está num nível de preço intermediário entre esta e a Premium.

Pra começar, a caixa na qual vieram os produtos foi cinza, apenas com o símbolo da GlossyBox na tampa (bem mais discreta que a caixa da Beauty) e feota de um material bem mais reforçado, o que possibilita que ela seja reutilizada para armazenamento - agora eu que fiquei com invejinha.


Produtos:

Iroman Extreme – Avon (2 amostras): Uma explosão de notas aquáticas com toques amadeirados que transmite energia para superar todos os limites.
O cheiro é gostoso, mas é comum - perfume não tem nada de especial. O bom é que vieram duas amostras. 

Head & Shoulders Proteção Contra Queda para Homem – Head&Shoulders (2 amostras): Shampoo que elimina 100% da caspa e fortalece os cabelos desde a raiz, reduzindo a queda em até 90%. Fórmula especialmente desenvolvida para homens. Caspa visível. Uso regular.
Poderia ter vindo um shampoo e um condicionador... ou então, um produto miniatura ao invés de duas amostras, pra poder ser utuilizado mais de uma vez (esses saches são ruins, pq se vc não usar tudo de uma vez fica ali aberto...).

Off Cosmétic – Off (miniatura): Possui ação hidratante e deixa sua pele com textura e perfume suave. Sua fórmula exclusiva protege contra os mosquitos de forma delicada.
Meu namorado gostou bastante... mas eu achei a embalagem pequena demais, pra mim nem daria pra aplicar nas áreas expostas uma vez que fosse. 

Heliocare Silk Gel FPS30 - Heliocare (miniatura): proteção solar diária com textura em toque de seda para todos os tipos de pele.
Esse ficou pra mim, já que eu uso protetor solar diariamente. O fator é 30 e a quantidade que veio deve dar pra tipo um braço, o que não é suficiente para se ter uma ideia exata da qualidade do produto. 



Veet for Men – Veet (Full Size): O Creme Depilatório Corporal Veet for Men atua desde a raiz do pelo, eliminando facilmente os pelos indesejáveis e deixando a pele sempre macia. 
Eu não gosto de cremes depilatórios corporais (meus pelos continuam todos onde estavam antes). Meu namorado já testou e nele removeu um pouco, mas não tudo. Se que tem gente que gosta, mas nós não aprovamos - isso sem falar que todos fedem horrores.

Prestobarba 3 - Gillete (cartela com duas unidades):  Lâminas mais limpas, barbear mais suave! Com 3 lâminas muito finas e fita lubrificante com vitamina E e Aloe, Prestobarba 3 desliza suavemente para menor irritação na pele.
Acho que barbeador nunca é demais, e como veio uma cartela padrão (com duas lâminas) vai dar por amor testar bem direitinho.


Sabonete Líquido Corpo & Cabelo Celtic - Pharmacosmética (full size): A pele masculina é mais espessa e o cabelo mais oleoso. Experimente o sabonete líquido masculino 2 x 1 para cabelo e corpo que deixa os cabelos incrivelmente macios e sem oleosidade e o corpo limpo.
Duvido que um produto consiga ser eficiente tanto como sabonete e como shampoo. Além disso, não gostei do cheiro. Mas a embalagem é grande, com 200ml, o que rende horrores. Se o produto for bom como sabonete e/ou shampoo, ta valendo.



A caixa veio melhor que boa parte das Glossy Box Beauty que recebi, e meu namorado gostou bastante, quase tudo são coisas que ele usa/usaria. Pena que agora demooora pra vir outra...

Nenhum comentário: