segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Cobaia: Skin Vivo, da Biotherm

Recebi um sachê esse creme antiidade (da versão noturna), se eu não me engano da loja online Shopluxo.

Ele tem uma textura bem densa e cremosa, como a dos antiidade Renew (Avon), e espalha fácil.
Ele é MUITO hidratante... só pra pele seca mesmo. Na minha, havia acabado de passar e já estava oleosa. No outro dia parecida que eu tinha dormido dentro de um pote de manteiga.
Apesar disso, não obstruiu os poros nem causou espinhas, mesmo com todo o óleo do mundo saindo da minha pele, o que mostra a qualidade do produto.
Imagino que seja um produto maravilhoso para peles mais maduras e secas/ressecadas.

Alguém com pele seca já testou?

Sobre o produto, segundo site da Sephora:

Biotherm cria Skin Vivo, o primeiro tratamento noturno reversivo anti-idade, que desativa o processo de envelhecimento, rejuvenescendo visivelmente a pele com o impulso vital de seus genes, proporcionando 10 anos de juventude em apenas 4 semanas.

Primeira linha Anti-Idade de ação reversível com 8 patentes.

Mais que um tratamento antirrugas, SKIN VIVO é um revolucionário tratamento anti-idade, que atua na origem do envelhecimento e no núcleo da vida celular. "Desativa" o envelhecimento e rejuvenesce visivelmente a pele estimulando o nascimento de novas células.

Sua fórmula inovadora, age diretamente no DNA e nos genes, associando uma dose recorde de Plâncton Termal Puro e Reverserol SV, um poderoso ativo vegetal que age reparando as alterações do DNA, devolvendo a atividade da vida dos genes que diminuem com a idade. A combinação perfeita para ajudar as células a preservar sua capacidade de regeneração, estimulando também a síntese de MnSOD, enzima essencial para a juventude da pele.

Com um alto poder de regeneração, noite após noite, estimula o processo de renovação da pele alterando o seu DNA para lutar contra o envelhecimento cutâneo. Os sinais do envelhecimento são revertidos, a textura da pele torna-se mais densa e firme, recuperando sua luminosidade original.

O resultado é uma pele reestruturada e contornos redefinidos, mais tonificada, as rugas e linhas finas são visivelmente reduzidas e as características de uma aparência mais jovem são restauradas, deixando a tez mais homogênea.

Com propriedades sensoriais profundas, favorece o relaxamento devido à sua exclusiva fragrância calmante.

Aplicar todas as noites em todo o rosto sobre a pele limpa.

Um comentário:

PALOMA SOARES disse...

parece boa pela resenha =D
boa tarde!!

bjim
http://esmaltechic.blogspot.com