terça-feira, 30 de outubro de 2012

Tela Pequena: New Girl

Assistia muuuita série... mas com a correria do dia a dia, fiquei toda atrasada com as programações. Uma das séries novas que continuo assistindo é New Girl. Ela está na segunda temporada já nos EUA, e passa no Brazil pela FOX.

A "New Girl" é Jessica Day (interpretada por Jooey Deschanel, que fez "The Hitchhiker's Guide to the Galaxy" e também é cantora, ), professora que após o fim traumático de um relacionamento precisa achar um lugar novo pra morar e acaba se mudando pra um apartamento onde vivem três rapazes (que só aceitam que ela seja a nova inquilina pq as amigas delas são modelos). A personagem é toda fofinha e atrapalhada, usa roupas meio retrô e cria musiquinhas pra quase tudo.

Os 3 rapazes são:
Nick (Jake Johnson), um bartender de 30 e poucos anos que largou a faculdade de Direito e ainda não sabe o que fazer da vida. É o possível par romântico da Jess na série, mas acho que não vai rolar (pelo menos não tão cedo), pois perderia parte da graça do seriado.
Schimidt (Max Greenfield, que já participou de diversos seriados), o mulherengo que só fala besteiras. Sem ele a série não seria nada, pois é hilário. Ele tem sorte de ser um personagem, pois se fosse uma pessoa de verdade duvido que tivesse amigos e namorada. Mesmo.
Winston (Lamorne Morris), ex-jogador de basquete que nunca fez outra coisa da vida e tem dificuldades para encontrar outra carreira - durante boa parte da primeira temporada ele é babá. Personagem mais fraquinho na minha opinião, entrou substituindo outro ator (Damon Jayans Jr, do Todo Mundo em Pânico, que interpretava o Coach, personagem que não sabia como falar com mulheres) que participou apenas do piloto.



Outro personagem fixo é a melhor amiga da Jess, Cece (Hannah Simone), modelo de origem indiana. Acaba se involvendo com Schimidt, formando um casal improvavel e engraçado.

Com o final de Desperate Housewives, é minha nova série "mulherzinha" preferida (embora eu ache que ela seria engraçada pra quase qualquer um, não se pode negar que a sinopse apela mais às mulheres).

Um comentário:

Simples Glamour disse...

Nunca assisti mais parece ser bem legal haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com.br/