domingo, 21 de outubro de 2012

Comprei: Compras Strawberry



Essas foram minhas últimas compras feitas na Strawberry.net ^^
Uma sombra cremosa da Benefit (reparem como a caixinha é fofa? Os produtos da marca são muito mimosos), que será usada como basa para sobras compactas  e em pó.
Um duo de sombras verde/azul da Max Factor, como acabamento ém pó. As cores são lindas e é muito fácil de aplicar.
Também comprei um lápis de olho da linha Duochrome da Bourjois. Esse é bem fácil de encontrar aqui no Brasil, e custa uns 20 e poucos dinheiros. Ele é cinza, lindo, e supor discreto pro dia a dia, desliza bem e tem ótima fixação, como todos da marca que eu tenho.

Recebi de brinde uma paleta super mimosa da Pretty...



A receita federal me taxou, sem nem ao menos abrir a caixa... o bom é que a loja devolve o dinheiro que vc gastar com o imposto federal! É verdade, já fiz isso uma vez.

O que acharam das minhas comprinhas?
Já compraram na loja? Usaram algum desses produtos?
Conhecem alguma outra loja internacional que extorne o imposto?

Abraço!

2 comentários:

Anônimo disse...

oi voce consegui o reembolso do site moragao pela taxa alfandegaria que voce pagou.pois ouvi dizer que eles nao devolvem o dinheiro da taxa para quem mora no Brasil

Vi Furrati disse...

Olá! Esse post que vc comentou foi escrito quase 2 anos atrás, e na época eles devolviam as taxas.
Há alguns meses eles mudaram de política, não havendo mais essa devolução.

Atualmente pouquíssimos sites realizam reembolso - já que a alfândega brasileira anda cobrando taxas caríssimas fica inviável.

Att