quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Cobaia: Natura Higeia sabonete Intimo

Fonte: reprodução
A GlossyBox Beauty toda da Natura, a meu ver, foi a melhor que já recebi... principalmente porque os produtos todos vieram em tamanhos que realmente vc consegue usar vezes suficientes para dar resultado.
Uma grande surpresa para mim foi o sabonete intimo. Uso dermacyd faz tempo e, embora ele seja bem eficiente, o cheiro não é muito bom e sempre sai sabonete demais da embalagem.
Dois problemas que não tive com esse sabonete da natura. A embalagem é muito bonita e diferenciada e o bico dosador solta beeeem pouquinho de cada vez, o que deixa a seu critério quanto sabonete gosta de usar. O cheiro é maravilhoso, cheira à limpeza mesmo e não é muito forte. A textura também é bem agradável, porém eu achei que faz pouca espuma (se fizesse mais espuma seria o sabonete perfeito).
A embalagem do produto também é bem grande, o que faz ele durar muuuuuuito tempo.
Eu recomendo. (o preço recomendado é R$ 23,90)

Bico dosador. Fonte: reprodução
A linha tem também lencinhos umidecidos íntimos, pra levar na bolsa, que são super práticos. Assim que os meus atuais acabarem vou comprar os da Natura pra ver se são bons como o sabonete.

Sobre o sabonete:


"Com ingrediente umectante e fragrância suave que neutraliza maus odores, o sabonete líquido Íntimo Natura Higeia proporciona frescor, conforto e bem estar.
Ele é também o primeiro sabonete íntimo que possui refil para que você reutilize o seu frasco. Assim, você contribui para a conservação do meio ambiente, reduzindo a produção de lixo e diminuindo a emissão de gás carbônico.
  • Ingrediente umectante e agradável fragrância
  • Frasco anatômico com válvula de dosagem adequada para o cuidado íntimo feminino
  • Refil para reutilização do frasco
  • Dermatologicamente e ginecologicamente testado"

Um comentário:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Eu gosto de sabonete íntimo, esse eu não conhecia
Tem sorteio no blog, te espero lá
bjoo